Política de Envio e Devolução

Frete e envio

Todos os pedidos são processados em até 2 dia úteis (excluindo finais de semana e feriados locais ou nacionais), após o recebimento da confirmação de pagamento do pedido. Logo após o envio, em até 2 dias úteis, você receberá uma notificação por e-mail com o código de rastreio do seu pedido e poderá acompanhar todo o processo tanto na nossa pagina de RASTREIO, quanto no site da TRANSPORTADORA.

 

Preços e estimativa de entrega

Os custos de frete e o prazo estimado de entrega para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout (finalização do pedido).
Disponibilizamos duas modalidades de envio, com os seus respectivos custos:
- Envio Econômico
- Envio Rápido
Selecione a modalidade que mais atende a sua necessidade.

 

Devoluções

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar. O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por um produto igual, diferente (com preço aproximado) ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política.
Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar sua troca ou devolução, siga os seguintes passos:

- Entre em contato com nossa equipe de suporte: suporte@pilgrim.com.br
- No e-mail, informe o número do pedido (começa com #)

Obrigado por escolher a Pilgrim, conte com todo nosso apoio.
Deus te abençoe.

 

Acompanhe seu pedido.
Insira seu número de rastreamento abaixo.